Por causa do Carnaval que acontece em março, a 21ª edição da Liquida Salvador começa nesta sexta-feira (7) e vai até o dia 17 de fevereiro. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), serão cerca de 5,5 mil pontos de venda de Salvador e Região Metropolitana com promoções e algumas lojas dos shoppings chegam a prometer descontos de até 70%.

Ao todos serão 22 prêmios serão sorteados para os consumidores que cadastrarem seus cupons: um Jeep Compass, uma motocicleta Harley-Davidson, dez Smart TVs de LED 40 polegadas e dez vale-compras no valor de R$ 1 mil cada um. O sorteio dos cupons será realizado com transmissão ao vivo, no dia 22 de fevereiro, às 11h, na sede da CDL Salvador.

O cada R$ 50 em compras efetuadas com qualquer forma de pagamento nas lojas participantes, o consumidor tem direito a um cupom. As chances podem duplicar ou triplicar caso o comprador faça o pagamento com a bandeira MasterCard ou na máquina da Rede.

Aqueles que optarem por pagar através do MasterCard terão direito a dois cupons. Já aqueles que utilizarem o Mastercard na máquina da Rede ou Pop Credicard receberão três cupons.

DEIXE UMA MENSAGEM