O time Rubro-Negro anunciou no início da tarde desta terça-feira (8), a contratação do preparador de goleiros Rogério Maia, que já teve passagens pelo Internacional, Coritiba, Al Ahli e Flamengo, clube onde atuou na última temporada.

Rogério Maia, em suas primeiras palavras comentou sobre o convite e a estrutura física do Rubro-negro baiano. “Chego para somar e fazer um grande trabalho com o Vitória. Recebi o convite e fiquei muito feliz, pois já conhecia a estrutura do Clube. Já estive aqui várias vezes em jogos e, agora, será a minha casa”, disse.

Além das experiências em grandes clubes do futebol nacional, Rogério também passou pela Seleção Brasileira de futebol, onde conquistou o Mundial e Sul-Americano Sub-20, em 2011, e os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, além de integrar o grupo que participou da preparação dos goleiros que defenderam a Seleção Brasileira, na Copa do Mundo da Rússia.

Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Rogério Maia é formado no curso superior de Educação Física pela faculdade Ulbra (RS).

DEIXE UMA MENSAGEM