Presidente licenciada da União dos Vereadores do Brasil na Bahia (UVB), a vereadora Edylene Ferreira (PR), lamentou em entrevista ao BNews, nessa segunda-feira (30), o incêndio que atingiu em cheio a sala que abrigava a sede da UVB na Assembleia Legislativa da Bahia.

O fogo de grandes proporções atingiu a AL-BA, na tarde deste sábado (28), por volta das 15h20. As chamas ocuparam todo o terceiro andar do Palácio Luís Eduardo Magalhães, na ala onde funciona o departamento financeiro, parte do administrativo e a parte de telecomunicações.

Segundo Edylene, todos os documentos que diziam respeito ao órgão, foram perdidos. “Perdemos tudo. Estamos na luta agora pelo nosso cantinho. Meu coração ainda está lá. Os vereadores de cada município estão agora fazendo o levantamento. Perdemos muitos documentos, sorte que tínhamos alguns digitalizados”, lamentou.

Ainda de acordo com a presidente licenciada da UVB, o presidente da Assembleia, Angelo Coronel lamentou o ocorrido e prometeu tomar providências para minimizar os prejuízos. “O presidente Angelo Coronel se colocou a nossa disposição, garantiu que vai conseguir um outro espaço pra gente lá”, declarou.

Ainda não foi identificado o que motivou o incêndio no 3° andar do Palácio Luis Eduardo Magalhães, contudo, Coronel (PSD) declarou esperar ter em mãos o parecer com detalhes sobre o caso, o mais rápido possível.

DEIXE UMA MENSAGEM