Sete jogos movimentaram a quarta rodada da Copa 13 de Maio neste domingo (10), no campo sintético do Barradão, em Salvador (BA).

Os sócios SMV entraram em campo em mais uma rodada cheia de gols. Em todos os jogos as redes balançaram: dezesseis gols foram anotados neste domingo, sendo quatro do artilheiro do dia, o Klinger, do Panela FC.

O time do Panela entrou em campo contra o Pavilhão Jovem e contou com a inspiração do atacante para vencer por 4 a 2. “O time está unido. A galera abraçou a ideia e nós estamos jogando em conjunto, sem vaidade. Os quatro gols foram para o grupo, conseguimos uma importante vitória”, disse o artilheiro do dia.

O jogo de abertura da rodada aconteceu às 09h e o Show Mais Vitória venceu o Garotinho FC por 1 a 0. Com isso, o time está na segunda colocação do grupo J. O líder é o Barradão FC, que entrou em campo logo depois e venceu “Os Ettis FC” por 2 a 0.

Pelo grupo K, o Avante Leão bateu o Vamos Negô Futclub por 2 a 0, enquanto o Lá Furius FC perdeu para o Muito + Leão por 1 a 0. O encerramento da rodada foi com o triunfo do “Ovo and Lança” por 1 a 0 em cima do 1899 FC.

Confira todos os jogos:

– Show Mais Vitória 1×0 Garotinho FC
– Barradão FC 2×0 Os Ettis FC
– Vamos Negô Futclub 0x2 Avante Leão
– Muito + Leão 1×0 Lá Furius FC
– Veia de Leão 2×1 Aliança Rubro-Negra
– Panela FC 4×2 Pavilhão Jovem
– Ovo and Lança 1×0 1899 FC

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM