Questionado nas redes sociais Nesta terça-feira (15) sobre o BRT (Bus Rapid Transito) durante o Programa Papo Correria, o governador Rui Costa evitou politizar o assunto, mas alfinetou a prefeitura de Salvador.  O tom do discurso, no entanto, foi diferente do adotado pelo governador na semana passada. Em outrora, ao ser indagado por jornalistas, ele considerou que o projeto da prefeitura não é bom e afirmou que “possibilidade de sucesso é muito pequena”.

Já hoje, o chefe do Executivo estadual disse que a discussão deve ficar no âmbito técnico e não politizar o assunto. “A debate deve ser feito. É importante que o debate seja feito do ponto de vista técnico para não ser politizado. O meu desejo é que as entidades debatessem. arquitetos, urbanistas, ambientalistas, especialistas em transportes modernos. Para fazer algo de qualidade para Salvador […] prefiro que fique no âmbito técnico, pois tudo que eu disser vai ser visto como politização. Isso não é bom para Salvador”, disse.

O petista, no entanto, reiterou que não concorda com o projeto. “Vou  torcer para que haja uma reflexão e uma melhoria no projeto”.

DEIXE UMA MENSAGEM