O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) comentou sobre a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Arena Fonte Nova que foi protocolada pela bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Bahia. Para o parlamentar, a atitude dos oposicionistas é “puro palanque eleitoral”.

“Com certeza [é palanque eleitoral]. Esse problema da Fonte Nova vem desde 2013, porque somente agora pedir uma abertura da CPI? com certeza é a eleição que se acirra e a oposição busca fazer esse papel. Acho que não é o caminho. É tentar mostrar um outro projeto.  Combater o projeto de Rui que vem tendo uma aprovação popular enorme, talvez isso motiva mais ainda esse tipo de atitude”, disse durante encontro do PSD na tarde desta segunda-feira (5), na sede da UPB.

Ainda conforme o deputado, a operação Cartão Vermelho da Polícia Federal, que investiga esquema de propina na licitação para a construção da Arena Fonte Nova e tem como alvo o ex-governador Jaques Wagner “não atrapalha a composição da chapa”. “o governado está muito bem. Vem fazendo um trabalho excepcional. O trabalho de Rui supera qualquer tentativa de diminuir poder da chapa”, afirmou, completando ainda que a chapa de Rui compõe “70% das forças políticas que temos hoje no Estado”.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM