Acusada pelos vereadores da bancada do Podemos de não cumprir a palavra no acordo da votação da liderança da oposição, a vereadora líder da bancada oposicionista Marta Rodrigues (PT) evitou falar sobre o assunto. Ao BNews, após sessão desta quarta-feira (21), Marta disse que é importante falar de pautas propositivas. “É muito ruim falar desse tema na mídia, já conversei hoje de manhã no partido, no PT, então não vou entrar nesse debate. A reunião foi feita, teve a primeira votação, foi um consenso”, afirmou.

Indagada se houve mesmo o acordo de votar em Carlos Muniz para ser vice-líder da oposição, a edil desconversou. “Não vou entrar nesses detalhes. Conversei com Suíca para a gente não ficar rendendo isso. Temos que colocar na agenda para imprensa pautas boas, não vou entrar nessas questões”.

O partido Podemos anunciou hoje rompimento com a bancada de oposição e se tornou independente. A justificativa é que a bancada votou em José Trindade para ser vice, sendo que estava acordado que seria Carlos Muniz.

DEIXE UMA MENSAGEM