Após a demissão do técnico Jorginho, que aconteceu na última segunda-feira (31), depois da derrota em casa para o Sport por 3 a 1, o Bahia busca um novo treinador e alguns nomes ganham força no Fazendão.
Mesmo sem um treinador definitivo, o tricolor enfrenta a equipe da Chapecoense, nesta quarta-feira (2), às 19h30, na Arena Condá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o jogo, técnico interino Preto Casagrande conta com o retorno do lateral-direito Eduardo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último duelo tricolor. Em contrapartida, o meia Vinicius tomou o terceiro cartão e não joga. Além dele, alguns atletas ainda não estão recuperados de suas respectivas lesões. São eles: Allione, Edgar Junio, Hernane, Wellington Silva, Jackson e Armero.
FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Bahia – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 02 de Agosto de 2017
Local: Arena Condá, em Chapecó
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício e Reinaldo; Lucas Marques, Andrei Girotto, Lourency, Seijas e Arthur; Túlio de Melo. Técnico: Vinícius Eutrópio
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Jorginho

DEIXE UMA MENSAGEM