O show de Simone e Simaria em Miami terminou com confusão e polícia na madrugada deste sábado (29), de acordo com o Uol. A apresentação no River Yacht Club terminou antes do planejado, frustrando o público que lotou o local.
Ao site, a assessoria de imprensa das cantoras confirmou a confusão e disse que tudo estava dentro do combinado por parte da produção da dupla e a casa tinha liberação de funcionamento até às 2h.
“Faltando 15 minutos para o fim do show, a polícia chegou e foi até a mesa de som para desligar os equipamentos”, disse a assessora. Segundo ela, as cantoras não conseguiram nem se despedir do público.
Ainda de acordo com a assessoria, sem muitas explicações, a polícia teria apenas alegado que se tratava de uma área residencial. A assessoria não soube dizer qual era o tamanho do público do show, afirmando apenas que estava “lotado”.
Na internet, fãs da dupla reclamaram da organização do evento, de atraso para o início do show e falhas no som. Estiveram no evento celebridades brasileiras como Larissa Manoela, Mirella Santos, Ceará e Karina Bacchi.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM