O Bahia finalizou ontem (4/6) sua preparação para a partida contra o Alético Goianiense, jogo que marcará a estreia do técnico Jorginho e será o segundo compromisso tricolor como mandante, nesta Série A.

A derradeira atividade aconteceu no campo da Arena Fonte Nova, local do confronto com o time goiano, que começará às 20h desta segunda-feira (5/6). Foi o primeiro treino no gramado da Fonte para o técnico Jorginho e para os recém contratados Vinicius e Gustavo Ferrareis.

No trabalho tático, Jorginho armou a provável equipe que iniciará o confronto e observou algumas das opções que terá para o decorrer da partida. Os atletas que iniciarão o jogo receberam atenção especial do treinador, que comandou um treino específico, em campo reduzido, simulando situações de jogo.

Para o confronto desta segunda-feira, o Esquadrão de Aço não contará com o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson, o meia Régis e o atacante Hernane, todos no departamento médico. O lateral Armero também será desfalque, mas por estar com a seleção colombiana.

Confira os convocados:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Rafael Santos

LATERAIS: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis

ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Gustavo Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior, Vinicius e Zé Rafael

Aratu online

DEIXE UMA MENSAGEM