O ator Tony Ramos, de 75 anos, apresentou uma melhora significativa no quadro clínico após ser submetido a uma nova operação no cérebro no domingo (19).

Em boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, foi informado que o procedimento precisou ser realizado após Tony apresentar distúrbios de coagulação.

Ainda segundo a unidade hospitalar, o veterano já está acordado e respira sem ajuda de aparelhos.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Hoje (20/05), o paciente foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos.”

Tony Ramos foi internado pela primeira vez no dia 16 de maio após um mal-estar. No hospital, foi diagnosticado um hematoma subdural, isto é, um sangramento intracraniano. 

O ator chegou a receber alta o CTI e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva, mas precisou retornar para o centro cirúrgico após o novo diagnostico.

Todas as sessões da peça de Tony Ramos para o mês de maio foram canceladas.