O jogo chegou ao fim para Yasmin Brunet. A modelo foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 24 no paredão da terça-feira (12) com 80,76% dos votos do público. A alta porcentagem aconteceu em uma berlinda contra Lucas Henrique, o Buda, e Isabelle.

Brunet foi parar no paredão em uma indicação direta da líder Beatriz, que já eliminou dois participantes com o poder da liderança.  No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt citou as promessas feitas pelos emparedados de voltar para o jogo com um outro posicionamento.

“A sereia trouxe a experiência de modelo que viveu desde pequena em um ambiente muito competitivo e conviveu desde sempre com uma grande exposição por causa da sereia-mãe, mas jamais imaginou o tipo de competitividade nem o tamanho da exposição que encontraria aqui. […] No meio do oceano, a sereia se revoltou e disse ‘Se eu voltar do Paredão vou arrasar’. Sem saber disso, do outro lado do reino, na floresta, a guerreira indígena invocou a mesma profecia: ‘Se eu voltar, eu vou fazer grande reviravolta’. As duas apenas repetiram promessas vãs de histórias clássicas que se repetem há 24 gerações. Por que esperar o Paredão para começar essa jornada?”, disse o apresentador.

Fora do confinamento, Yasmin adotou a postura de gratidão por ter deixado o jogo e disse “Graças a Deus” assim que o resultado foi divulgado. A participante, que já tinha cogitado desistir do programa, não falou muito após a eliminação.

Na conversa breve com o apresentador, a modelo afirmou que já tinha certeza que deixaria o jogo. “Eu tinha certeza absoluta que isso ia acontecer, absoluta. E, no fundo, eu meio que queria um pouco que isso acontecesse, porque eu já estava começando a surtar lá dentro”.

Sobre o autor

Matérias relacionadas