O gerente de futebol do Vitória, Alarcon Pacheco, que foi contratado ainda na gestão de Ricardo David e ficou no clube mesmo com a entrada de Paulo Carneiro, deixou o Leão nesta sexta-feira (5), após mais de dois anos no Rubro-Negro.

 

Alarcon chegou ao Barradão em janeiro de 2019, para assumir a vaga deixada por Jorge Macedo. Na troca de presidente do Vitória, em abril daquele ano, cogitou-se a possibilidade de saída do gerente de futebol, mas PC decidiu ficar com ele e deixá-lo nos bastidores, resolvendo as situações burocráticas de contratações e intermediando algumas negociações.

 

Embora ofuscado pela afirmação do presidente do Vitória de que o clube não teria diretor de futebol no mandato dele, Alarcon Pacheco seguiu no clube com a difícil missão de ser o homem de confiança de Paulo Carneiro nas negociações com atletas de fora e até os “da casa”.

 

De acordo com apuração do Galáticos Online, após conversar com Paulo Carneiro, Alarcon pediu para deixar o Vitória, rescindindo o contrato que iria até o final deste ano

DEIXE UMA MENSAGEM