O Bahia enfrentou o Fluminense de Feira de Santana neste domingo (20) no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana e ficou no 0 a 0. A partida foi marcada por poucas faltas. Apesar de um primeiro tempo mais disputado e com maiores chances de abrir o placar, os torcedores saíram do estádio frustrados com o empate sem gols.

 

O JOGO

 

No início da primeira etapa, aos 12 minutos, o Fluminense com Marcelão faz um lindo cruzamento na área, BamBam cabeceia forte, mas a bola bate em Ignácio e sai da área.

Aos 18 minutos, nova tentativa do time feirense em que BamBam recebe lindo passe de Reinaldo Alagoano, arrisca de primeira, mas pega mal e a bola vai para fora.

O Tricolor baiano responde com Felipinho. Ele aproveita sobra de bola na área, solta uma bomba e a bola bate na rede pelo lado de fora. Quase o Bahia abre o placar!

No final do primeiro tempo nova oportunidade de gol para o Bahia. Felipinho arranca pelo meio, ajeita o chute para a perna esquerda e solta uma bomba! A bola passa com perigo à meta do goleiro Léo.

O segundo tempo foi mais morno, com poucas chances, mas o Tricolor de Aço criou uma boa oportunidade aos 11 mintos com MArco Antônio. Ele fez um bom cruzamento na área e Luís Fernando cabeceia para linda defesa de Léo. Na sobra, a defesa trava o chute de Júnior Brumado na “hora H”. Quase o primeiro do Bahia na partida.

Aos 28, o Fluminense respondeu com Jussimar que chutou por cima da meta sem perigo ao goleiro do Bahia. Daí em diante o jogo ficou controlado e só no final dos 90 minutos o time do interior do estado quase tira o placar do zero. Fluminense de Feira 0 x 0 Bahia.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM