Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou mudanças em seu secretariado. Sósthenes Macedo, que já assumiu a Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop), agora está à frente da Defesa Civil e Salvador (Codesal).

A pasta era comandada por Gustavo Ferraz, preso pela Polícia Federal e indicado por Geddel Vieira Lima (PMDB). Três dias após a prisão, Neto afirmou à imprensa que o cargo vago estava de forma temporária sob a responsabilidade do secretário de Cidade Sustentável, André Fraga.

“Por enquanto, o secretário André Fraga, de Cidade Sustentável, responde hoje pela Codesal. A Codesal está ligada à Secretaria de Cidade Sustentável e o secretário André Fraga já teve desde a semana passada, a partir de um comando dado por mim, a incumbência de assumir a coordenação da Codesal até que então a gente possa definir um nome que, de maneira permanente, venha assumir a Codesal e tocar os trabalhos”, disse durante coletiva que anunciou as atrações do Festival de Primavera.

Neto disse também que acontecerão outras mudanças. “Temos outras mudanças no segundo escalão, mas serão informadas por meio de release”.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM