A cantora e compositora Roberta Miranda, de 68 anos, emocionou o público ao revelar que precisou esconder sua bissexualidade por uma promessa feita à mãe. Em entrevista ao “Ser Artista Podcast”, a artista contou que sua mãe, ao descobrir sua orientação sexual, chegou a rezar para que ela morresse, caso fosse lésbica.

De acordo com Miranda, essa situação a fez perder o grande amor de sua vida, cujo nome não foi revelado. “O grande amor da minha vida não me quis. Chegou uma hora que não me quis. Agora temos um porquê, que eu não assumi. Eu não podia assumir ela. Eu tinha jurado pra minha mãe que eu jamais falaria da minha sexualidade”, explicou a cantora.

A artista relatou que sua mãe tinha conhecimento de seus relacionamentos com mulheres, mas optava por ignorar o fato e rezava para que isso não acontecesse. “Eu ouvi, ninguém me contou. Eu passando, vindo do toalete, do banheiro, na minha casa, entrando no quartinho que a gente morava, nos fundos, a minha mãe rezando. Deus, mate a minha filha, leve a minha filha. Eu prefiro a minha filha morta do que a minha filha gostar de mulher. Eu ouvi aqui, então eu segurei isso durante 50 anos da minha vida”, desabafou.

Atualmente, Roberta Miranda se relaciona com o segurança e mecânico Daniel Torres, de 24 anos, namoro que foi revelado em agosto deste ano. Na época, a cantora foi alvo de críticas e se pronunciou sobre o assunto, fazendo um desabafo sobre o meio sertanejo: “Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não sente nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho. […] Quantos têm contrato aí só para dizerem que é casado. Enfim, é a vida de cada um, eu não estou nem aí. Mas acho o nosso mundo sertanejo muito hipócrita. No nosso meio tem muito. Eu não quero aqui falar, mas vocês não são bobinhos, né? Não adianta ter filhos, casar, mas todo mundo sabe quem é quem. Mas é o mundo sertanejo.”

Sobre o autor

Matérias relacionadas