A cantora Preta Gil, de 50 anos, foi internada novamente em um hospital de São Paulo, menos de 24 horas após receber alta médica de um procedimento cirúrgico. A artista retornou ao hospital após relatar dores no rim direito, que surgiram logo após sua volta para casa.

Em uma breve conversa com seus seguidores nas redes sociais, Preta admitiu que se precipitou ao anunciar sua alta. “Ontem postei que estava em casa, me precipitei, porque comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei para o hospital. Tivemos que entrar com outros medicamentos, continuo tomando antibiótico e os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias para não correr o risco de sentir dor em casa”, explicou.

A cantora também comentou sobre seu visual nas redes sociais, revelando que fez uma maquiagem para se sentir melhor. “Fiz uma make, porque estava a cara da derrota e agora estou bem, quer dizer, mais ou menos, mas vou ficar”.

Preta Gil precisou passar por cirurgia após os médicos diagnosticarem que os cálculos renais estavam entupindo o cateter que ela utiliza para a quimioterapia. A artista continua sob cuidados médicos e segue recebendo tratamento.