Os muros do bairro de Stella Maris ganharam uma nova pintura neste domingo (26). Um dia antes, as paredes do Condomínio Petromar amanhecerem pichados com as iniciais de uma facção, assustando moradores.

As siglas foram removidas por moradores e os policiais militares ampliaram as rondas. O reforço fica por conta do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas para identificar os autores do ato contra o patrimônio privado.
“Qualquer movimentação suspeita deve ser comunicada através do telefone 190. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionará imediatamente as nossas equipes. Estamos trabalhando para prender todos os envolvidos”, enfatizou o comandante do Policiamento na Região Atlântico, tenente-coronel Ricardo Passos.

Informações sobre esconderijos dos criminosos podem ser repassadas também através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).