Uma equipe da Guarda Municipal de Salvador (GCM) recuperou dois veículos roubados na noite de segunda-feira (15), na capital baiana. De acordo com a GCM durante o patrulhamento preventivo na Barra uma equipe da Guarda, lotada no Grupo de Apoio ao Turista (GAT), foi acionada por duas vítimas de roubo nas proximidades do Cristo, que informaram o direcionamento dos suspeitos.

Em posse das informações, os agentes seguiram sentido ao bairro do Rio Vermelho, quando foram informados por mais duas vítimas sobre o roubo de seu veículo, que possuía sistema de rastreamento. A equipe então se direcionou ao bairro de Pituaçu, onde estaria o automóvel, sendo recebida a tiros por três homens.

Durante a ação, os GCMs reagiram, contudo os suspeitos conseguiram fugir. Porém foram recuperados um veículo modelo Jeep, fruto do roubo informado, uma motocicleta Honda, com restrição de roubo, além de um bloqueador e um rastreador, sendo todo material apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde o fato foi registrado.