O Vitória voltou a mostrar força na Série B ao bater o Ceará por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado da 4ª rodada. Zé Hugo e Wagner Leonardo balançaram as redes para o Rubro-Negro, que segue com 100% de aproveitamento e na liderança da Segundona.

Com o triunfo nesta noite, o Vitória retomou a liderança da Série B com 15 pontos conquistados em cinco jogos. A equipe sequer sofreu gols e tem o melhor ataque da competição, com 13 gols marcados. A campanha surpreende até o técnico Léo Condé.

– Sem dúvida. De uma certa forma, a gente criou uma expectativa grande sim, de iniciar bem, pelo período de trabalho que a gente teve e pela reformulação do elenco. Mas a gente não esperava ser de forma tão positiva. Até pelos resultados longe de Salvador. Então a gente iniciou sim bem preparados em todos os aspectos, mas não esperava esses cinco resultados positivos. A gente foi merecedor dos resultados e agora o desafio é manter essa batida. Mostramos que temos uma equipe consistente e isso nos deixa muito satisfeitos nesse início – disse em entrevista coletiva.

Quanto ao jogo desta noite, Condé explicou que o Vitória entrou em campo com o objetivo de anular as principais jogadas do adversário.