O atacante Vitor Jacaré vive uma lua de mel com o torcedor do Bahia. O jogador tem realizado boas partidas e se adaptou ao esquema utilizado pelo treinador Renato Paiva, que passou a utilizá-lo como ala-direito, posição que o jogador ainda não tinha atuado na carreira. 

Em meio aos inúmeros pedidos de contratações no início da temporada, Jacaré disse que moveu o seu foco para a preparação ideal para conseguir ajudar a equipe. 

“Agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo no clube. Mas, como eu sempre digo: a imprensa pode achar o que quiser e pode pedir pra reformular, mas eu acho que tenho que estar preparado para ajudar a equipe, tinha contrato de mais um ano. Eu venho provando que mereço estar aqui e tenho que deixar o que o pessoal acha de lado”. 

O Bahia entra em campo na próxima terça-feira (11), às 16h30, para enfrentar a equipe do Volta Redonda, pela terceira fase da Copa do Brasil. Jacaré disse que a ideia da equipe é conquistar um bom resultado no primeiro jogo da decisão.

“O torcedor deve esperar um time aguerrido, com sede de triunfo. No próximo jogo (de volta) queremos ter mais tranquilidade para passar de fase. Estamos treinando bastante e o clima é agradável. A gente sabe que temos qualidade e podemos dar coisas grandes ao Bahia”, avaliou.