Uma mulher, identificada como Ana Cláudia Lopes Nascimento, de 45 anos, foi morta, na madrugada desta quinta-feira (7), na residência onde morava, localizada na localidade conhecida como Vila Santa Madalena, em Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Em entrevista à TV Bahia, o marido da vítima afirma que os responsáveis pelo crime são policiais militares. De acordo com a versão dele, PMs estiveram na tarde de quinta na residência, onde agrediram a sobrinha de Ana Claúdia. Antes de deixarem o imóvel, os agentes teriam insultado a vítima, ameaçado de morte e exigido que ela saísse de casa.

“Eles [policiais] vieram à tarde na casa dela. Pegaram a sobrinha, deram uma ‘tapa’ e mandou ela [Ana Claúdia] sair [da casa]. Os mesmos que vieram à tarde foram os mesmos que vieram à noite. Eles falaram que iriam voltar e voltaram”, acusa o homem.

O marido da vítima diz ainda que a mulher foi torturada e esfaqueada nas costas. Ainda de acordo com a versão dele, os agentes queriam que Ana Claúdia passasse informações sobre o tráfico de drogas na região. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

A PM tem uma outra versão. Em nota enviada à imprensa, o órgão diz que 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência após receber a informação de que uma mulher havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

“Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado para a realização de perícia e não há dados sobre a autoria e a motivação, que serão investigadas pela Polícia Civil”, diz trecho do comunicado.

DEIXE UMA MENSAGEM