Uma família vai desfrutar de Wi-fi grátis por 18 anos após ter batizado uma bebê com o nome da empresa. A promoção foi lançada pela Twifi, que sugeriu os nomes de Twifia ou Twifius para o bebê recém-nascido.

 

As regras foram cumpridas por um casal que vai ter conexão sem custos até a filha se tornar mais de idade. Segundo informações do R7, o casal que foi anunciado como os primeiros premiados escolheram para a filha um nome composto e só o terceiro nome é Twifia.

 

Os pais precisaram enviar para a empresa uma cópia da certidão de nascimento. Por conta da polêmica envolvendo o nome escolhido para a criança, nem os pais e nem o bebê tiveram a identidade revelada.

 

“Queremos permanecer anônimos para aqueles que estão ao nosso redor porque não queremos nos justificar. Porque a acusação de ter vendido o nome de nosso filho nos atinge muito. Também estamos um pouco envergonhados”, disse o casal.

 

O pai disse que a mãe foi resistente à ideia.”Existem nomes piores. E quanto mais nós dizemos ‘Twifia’, mais sonoro o nome fica”, disse o rapaz.

 

Ainda de acordo com a reportagem, os dois pretendem guardar o valor que seria gasto na contratação de um plano de internet residencial para dar o dinheiro de presente para a filha no aniversário de 18 anos, o que vai acontecer só em 2038

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM