Subiu para 202 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19) na Bahia. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), os óbitos ocorreram em 37 municípios baianos. Os números contabilizam todos os registros de janeiro até as 17 horas deste domingo (10).

Até o momento, o estado registra 5.558 casos confirmados da doença, o que representa 27,66% do total de casos notificados. Segundo a pasta, 1.391 pacientes estão recuperados e 3.965 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica.

Últimas mortes:

199° óbito: homem de 36 anos, residente em Porto Seguro, sem histórico de comorbidades. O paciente estava internado em um hospital público no município de Porto Seguro, vindo a falecer ontem (9).

200° óbito: mulher de 50 anos, residente em São Sebastião do Passé, sem histórico de comorbidades. A paciente estava internada em um hospital público no município de residência, vindo a falecer em 7 de maio.

201° óbito: homem de 47 anos, residente em Itabuna, com histórico de diabetes, hipertensão e doença cardiovascular. O paciente estava internado em um hospital público no município de residência, vindo a falecer em 5 de maio.

202° óbito: homem de 50 anos, residente em Uruçuca, sem histórico de comorbidades. O paciente foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento para Covid-19 no município de Ilhéus em 7 de maio, vindo a falecer no mesmo dia.

DEIXE UMA MENSAGEM