Após ser acusado de estelionato, o irmão do prefeito do município do Muquém do São Francisco, Andresson Mariano, negou que seja culpado.

Em nota enviada ao Bnews, na tarde desse sábado (21), ele afirma que as acusações foram feitas para intimida-lo e prejudicar a imagem do irmão.

“O processo realmente existe, fui citado do ocorrido pelo oficial de justiça. Não estou preocupado e tomarei as devidas providências. Na audiência de conciliação e posteriormente na contestação, através de provas documentais e testemunhal, provarei que o circo armado é para tentar me intimidar e ofuscar a minha caminhada. O meu combate aos atos ilegais ao gestor de Ibotirama, que é amigo íntimo da pré-candidata do Muquém do São Francisco, que por sua vez é amiga de infância da autora da ação, fez com que fizesse menção do meu irmão na reportagem. O que meu irmão tem a ver com esse processo? Sou maior de idade, responsável civilmente e penalmente pelos meus atos. Me defenderei com os institutos jurídicos cabíveis na contestação e nas audiências de instrução. Aguardemos o final do processo para as reparações serem feitas e executadas”, disse.

A ação judicial contra Andresson foi ingressada pela cabeleireira Margarete Caneca, que o acusa de fraudar documentos da compra de um imóvel em Barreiras, Oeste baiano.

DEIXE UMA MENSAGEM