Na manhã desta quinta-feira (26) a prefeitura de São Gonçalo dos Campos, a 115 quilômetros de Salvador, teve o fornecimento de energia elétrica interrompido pela Coelba por falta de pagamento.

Em nota ao BNews, a assessoria da prefeitura explicou que o corte se deu “por conta de uma falha de informação técnica entre a Coelba e o sistema bancário”.

A administração alegou que o pagamento estava programado em débito automático, mas não foi debitado na data correta.

Segundo a prefeitura, o fornecimento foi reestabelecido em menos de uma hora e nenhum dano à população.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos face à suspensão do fornecimento de energia do paço municipal pela Coelba vem esclarecer à população o que segue:

“Assim como todos os São-gonçalenses, a Administração Municipal foi surpreendida com a abrupta ação da Coelba que resultou na interrupção do fornecimento de energia na sede da Prefeitura. Informamos que Secretaria de Finanças em menos de uma hora tomou as devidas providencias e a energia foi restabelecida. Esclarecemos que o corte ocorreu por conta de uma falha de informação técnica entre a Coelba e o sistema bancário, em virtude da conta de energia estar em débito automático e não ter sido debitada na data correta. Lamentamos o fato ao tempo de ressaltamos que o mesmo não trouxe nenhum dano à população.

DEIXE UMA MENSAGEM